VRP divulga resultado das bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica 2024

ter, 13 agosto 2024 15:02

VRP divulga resultado das bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica 2024

O Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT) da Unifor tem por objetivo promover o desenvolvimento da pesquisa na Universidade com os alunos de graduação (Foto: Ares Soares)

A Vice-Reitoria de Pesquisa (VRP) da Unifor divulgou o resultado da seleção de Bolsas de Iniciação Científica para projetos de pesquisa.

Quatro programas disponibilizam as bolsas: o PIBITI; oferecido pelo CNPq; e o PIBIC (do CNPq); BICT (da Funcap) e PROBIC (da Fundação Edson Queiroz), que juntos fazem parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Unifor.

A quantidade de bolsas aprovadas para cada projeto e a agência financiadora, serão informados via Comunicação Interna – CI, aos(as) professores(as) coordenadores(as). As indicações acontecerão até o dia 30 de agosto de 2024. A vigência das bolsas será de setembro/2024 a agosto/2025.

> RESULTADO PIBIC/CNPQ - BICT/FUNCAP - PROBIC/FEQ

> RESULTADO PIBITI/CNPQ

O Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT) da Unifor tem por objetivo promover o desenvolvimento da pesquisa na Universidade, mediante o encaminhamento de alunos de graduação para a descoberta científica, além do contato com o procedimento e a metodologia adotada em ciência e em tecnologia.