Unifor lança edital de estágio em laboratório de inovação do TRE-CE

sex, 14 junho 2024 17:06

Unifor lança edital de estágio em laboratório de inovação do TRE-CE

Vagas são destinadas a alunos de graduação e pós-graduação de diversos cursos. As inscrições vão até 18 de junho, às 17h

Edital visa preencher vagas de estágio para os cursos de Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Design, entre outros cursos (Foto: Getty Images)

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, anuncia o lançamento de edital de seleção de estagiários para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE). As oportunidades abrangem estudantes de graduação e pós-graduação, e os interessados devem acessar a plataforma Unifor Carreiras para realizar sua inscrição até às 17h do dia 18 de Junho.

O processo seletivo se destina à atuação em atividades junto ao Laboratório de Inteligência, Inovação e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Unifor (LIODS Unifor). O LIODS Unifor é uma extensão do laboratório de mesmo nome do TRE-CE, mas, neste caso, ocorre no campus da Universidade, no prédio do Escritório de Prática Jurídica (EPJ).

O edital visa preencher vagas de estágio para os cursos de Jornalismo, Marketing (bacharelado), Cinema e Audiovisual, Design, Publicidade e Propaganda, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e cursos em áreas correlatas na pós-graduação lato sensu.

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem acessar o formulário de inscrição clicando aqui e anexar os seguintes documentos:

• Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do título de eleitor válido;
  • Declaração de matrícula;
  • Histórico Escolar (apenas para alunos de Graduação);
  • Certidão de quitação eleitoral. Para emitir a certidão, acesse https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral
  • Certidão negativa de filiação partidária do estagiário. Para emitir a certidão, acesse https://filia2-consulta.tse.jus.br/#/principal/menu
  • No caso de candidato com deficiência, anexar o laudo médico legível;
  • No caso de candidato negro (preto ou pardo), anexar a autodeclaração;O candidato que tiver necessidade de atendimento especial para a realização da prova, inclusive mãe lactante, deverá indicar a condição de modo específico no ato de inscrição e anexar laudo médico, com indicação do tipo de deficiência da qual é portador, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, e com especificação de suas necessidades quanto ao atendimento personalizado.

+Clique aqui e acesse o EDITAL CONJUNTO Nº 02/2024 – TRE/CE E UNIFOR

Edital LIODS Unifor – Vagas de Estágio