Telejornal Mundo no Campus aborda palestra com designer Leo Ferreiro

ter, 11 junho 2024 15:32

Telejornal Mundo no Campus aborda palestra com designer Leo Ferreiro

Momento aconteceu durante o evento "Zona D", do curso de Design. Programa apresenta também o 3° Fórum Integrado em Saúde

Leo Ferreiro, ganhador do prêmio Brasil Design Award, ministra oficina na Unifor (Foto: Ana Flávia Viana)

O telejornal Mundo no Campus desta quarta-feira, 12 de junho, apresenta a palestra do designer de mobiliário Leo Ferreiro. A programação fez parte do Zona D, evento realizado pelo curso de Design da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz. O repórter Luís Eduardo Gomes, estudante de jornalismo da Unifor, esteve presente na ocasião e mostrou mais detalhes.

O repórter Tércio Brilhante, também estudante do curso de Jornalismo da instituição, acompanhou o 3º Fórum Integrado em Saúde, que teve o objetivo de fomentar diálogos entre o meio acadêmico e instituições públicas e privadas parceiras da Universidade.

A repórter Amélia Gomes acompanhou o evento "Produtos Inovadores", que integra os estudantes do curso de Farmácia com farmacêuticos profissionais por meio da apresentação de ideias de produtos. A iniciativa faz parte do módulo de Desenvolvimento de Produtos Farmacêuticos III da graduação.

A segunda edição do evento "Consciência para Qualidade" abordou o processo de alavancar e manter os padrões de desempenho e satisfação do consumidor em relação aos produtos que são ofertados. A cobertura foi realizada por Tércio Brilhante.

O telejornal entrevistou ainda a fotógrafa e estudante de Moda da Unifor, Maria Eduarda Maia. A aluna ganhou destaque ao criar uma peça para a Semana de Moda da Unifor (Mude).

O Mundo no Campus é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza. Veiculado toda quarta-feira, às 19h, o noticiário gravado é transmitido no canal 14 da Alares e também no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook).

Telejornal Mundo no Campus
Data: 12 de junho de 2024
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube e Facebook.