null Biografia de Edson Queiroz é destaque no Telejornal Mundo no Campus

Seg, 12 Setembro 2022 18:29

Biografia de Edson Queiroz é destaque no Telejornal Mundo no Campus

Programa também apresenta as novas exposições do Espaço Cultural Unifor, o MBA em Fusões e Aquisições e uma entrevista com Luiz Marcelo, técnico e professor da Unifor

Ravel Araújo e Letícia Monteiro, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Mundo no Campus nesta quarta-feira, às 19h (Foto: Larissa Maria/Divulgação)

No Mundo no Campus desta quarta-feira, 14, você confere mais detalhes sobre o lançamento da biografia de Edson Queiroz, o fundador de um dos maiores grupos empresariais do Brasil. Escrito pelo jornalista e escritor Lira Neto, ganhador de quatro prêmios Jabuti, o livro “Edson Queiroz - Uma biografia” conta a trajetória do empresário cearense que faleceu há 40 anos, vítima de um acidente aéreo.

Além disso, vamos conhecer as exposições "Jardim dos Anjos: Francisco de Almeida - 60 anos" e 34ª Bienal de São Paulo Itinerância “Faz escuro mas eu canto”, que estão em cartaz no Espaço Cultural Unifor

Esta edição também aborda o programa de bolsas de estudos Superamos Juntos Santander 2022 e o Programa de Intercâmbio Acadêmico da Unifor.

No quadro Campus em foco, a repórter Isabel Prado traz a programação da Universidade, com destaque para a Jornada Cearense de Fisioterapia Esportiva e a Cerimônia da Lâmpada do curso de Enfermagem. Em seguida, você acompanha uma entrevista com Luiz Marcelo, professor e técnico da seleção de vôlei da Unifor.

O Mundo no Campus é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado toda quarta-feira, às 19h, o noticiário gravado é transmitido no canal 14 da Multiplay Telecom e também no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook).

Telejornal Mundo no Campus
Data: 14 de setembro de 2022