null 12ª edição do evento Egepe é destaque no telejornal Mundo no Campus

Ter, 19 Julho 2022 10:44

12ª edição do evento Egepe é destaque no telejornal Mundo no Campus

Programa também traz a exposição “Maria de Todos os Tempos” e explica sobre o curso de extensão “Iniciando uma carreira nos e-sports”

Os alunos Melina Melo e Ravel Araújo apresentam o Mundo no Campus nesta quarta-feira, às 18h (Foto: Divulgação)

No telejornal Mundo no Campus desta semana, você confere a 12ª edição do Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Egepe), que teve como tema “Ecossistema empreendedor e desenvolvimento regional: conectando com o futuro”. O evento é realizado pela Universidade de Fortaleza, com apoio do Programa de Pós-graduação em Administração, e em parceria com a Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe).

Além disso, vamos conhecer a exposição “Maria de Todos os Tempos”, que está em cartaz no Shopping Iguatemi Bosque. A autora Valeska Zuim, docente do curso de Design de Moda da Unifor, busca homenagear mulheres que marcaram a história no Ceará, no Brasil e no mundo através da mostra de desenhos em estilo realista feitos em lápis de cores e grafite.

A programação segue com o quadro “Campus em Foco”, no qual a repórter Letícia Monteiro traz atualizações sobre a programação de eventos na Unifor. Você também acompanha uma entrevista com o professor Rodrigo Selback, referência no cenário de e-sports, que vai ministrar o curso de extensão sobre como iniciar uma carreira em jogos eletrônicos aqui na Universidade.

O Mundo no Campus é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado toda quarta-feira, às 19h, o noticiário gravado é transmitido nos canais 14 da Multiplay Telecom, 181 da NET e também no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook e Instagram).

Telejornal Mundo no Campus
Data: 20 de julho de 2022
Horário: 18h
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube; canais 14 da Multiplay Telecom e 181 da NET; redes sociais Facebook e Instagram da TVU