null Confira o resultado da 1ª fase do Programa Top Espanha Santander 2022

Seg, 13 Fevereiro 2023 17:08

Confira o resultado da 1ª fase do Programa Top Espanha Santander 2022

O cronograma das entrevistas da 2ª fase de seleção também já pode ser acessado. A segunda etapa acontece no dia 14 de fevereiro

Serão selecionados sete alunos de graduações diferentes para participar de intercâmbio de três semanas na cidade de Salamanca, na Espanha (Foto: Divulgação)

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, divulga as notas dos alunos que realizaram a prova objetiva da 1ª fase de seleção para o Programa Top Espanha, do Santander Universidades, que vai selecionar sete estudantes da Unifor para um intercâmbio de três semanas na cidade de Salamanca.

>CONFIRA AS NOTAS DOS CANDIDATOS QUE REALIZARAM A PROVA DA 1ª FASE

OBS: As questões 02 e 12 da prova objetiva foram anuladas, desse modo todos os estudantes ganharam 02 (dois) pontos das respectivas questões.

O cronograma das entrevistas da 2ª fase de seleção para o Programa Top Espanha também já pode ser acessado. A segunda etapa acontecerá no dia 14 de fevereiro, no período da tarde, na Sala de Reunião da Vice-Reitoria de Extensão, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, no campus da Unifor.

>CONFIRA O CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS DOS ALUNOS APROVADOS PARA A 2ª FASE DO PROGRAMA TOP ESPANHA SANTANDER

Sobre o Programa Top Espanha

A bolsa Top España visa proporcionar ao aluno o contato com a cultura local e o aperfeiçoamento da língua espanhola durante uma viagem de três semanas, em julho de 2023, à cidade de Salamanca, sob a supervisão de um professor da Unifor. A bolsa do Santander Universidades inclui passagens, curso de espanhol, alimentação e hospedagem em residência universitária.

O processo seletivo é realizado em três etapas: prova objetiva, entrevista em língua portuguesa e língua estrangeira (espanhol), além da análise da Performance Média Global (PMG) e currículo do candidato. O resultado final deve ser divulgado no dia 17 de fevereiro e os termos de compromisso assinados até 21 de fevereiro.