null Conheça os novos cursos da Graduação EAD Unifor!

Qua, 29 Novembro 2023 18:29

Conheça os novos cursos da Graduação EAD Unifor!

As graduações tecnológicas em Gestão de RH, Logística e Gestão Comercial já estão com inscrições abertas para 2024.1

Agora, a Educação a Distância da Unifor conta com nove cursos de graduação (Foto: Getty Images)

Sempre atenta às mudanças e novas demandas do mercado, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, lança três novos cursos de graduação EAD: Gestão Comercial, Gestão de RH e Logística. As formações tecnológicas ampliam o leque de possibilidades a distância ofertado pela Unifor, que já conta com seis outros cursos: AdministraçãoAnálise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Inteligência de Negócios e Marketing Digital

As inscrições para 2024.1 já estão abertas, e os interessados em ingressar na Unifor podem escolher entre cinco modalidades: vestibular EAD, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nota de vestibulares anteriores da Unifortransferência de instituição ou segunda graduação

Importante destacar que todos os cursos de graduação EAD têm 40% de desconto durante toda a graduação. Confira os critérios acessando esta página

Saiba mais sobre os novos cursos abaixo

Gestão Comercial

O curso tecnológico em Gestão Comercial forma profissionais especializados na administração de práticas comerciais, aptos a aplicar estratégias de vendas, gestão de clientes e marketing. Os estudantes aprenderão a identificar oportunidades de mercado, sendo capazes de planejar, executar e monitorar ações comerciais visando à otimização dos resultados e ao aumento da competitividade das organizações.

Gestão de RH

A graduação em Gestão de RH é voltada para quem deseja se tornar um profissional com sólida base técnico-científica e competências socioemocionais, preparado para gerenciar práticas de atração, retenção, capacitação e desenvolvimento de talentos, em alinhamento com os objetivos estratégicos empresariais. Ao fim do curso, os graduados poderão atuar em diversas funções estratégicas e operacionais de RH, como Analista de Recursos Humanos, Gestor de Talentos e Consultor Interno de RH, em empresas de diferentes segmentos e tamanhos.

Logística

Durante dois anos, os estudantes de Logística da Unifor aprenderão a otimizar processos, reduzir custos e garantir a eficiência dos sistemas de movimentação e armazenagem, utilizando ferramentas tecnológicas modernas e práticas sustentáveis. Os graduados sairão da Universidade especializados em gestão de operações logísticas que compreende e aplica os princípios e técnicas da logística integrada, desde a aquisição de insumos até a distribuição final dos produtos.

Conheça outros cursos EAD Unifor

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Após a conclusão deste curso, os profissionais em formação serão capazes de desenvolver e supervisionar projetos de alta qualidade, abrangendo as fases de definição, planejamento, execução, controle e conclusão. Além disso, eles terão a capacidade de realizar o planejamento logístico e físico de sistemas de informação para organizações de diversos tamanhos, tanto públicas quanto privadas

Administração

Os graduados do curso de Administração da Unifor estão preparados para assumir posições de liderança, demonstrando habilidades para tomar decisões fundamentadas em dados e comunicá-las de maneira eficaz. Este programa destina-se a indivíduos que aspiram a carreiras nas áreas de Finanças, Marketing, Operações e Logística, Inteligência de Negócios e Gestão de Pessoas. Os egressos têm a versatilidade para atuar em organizações tanto públicas quanto privadas, desempenhando papéis como gestores, consultores ou empreendedores, tanto no mercado nacional quanto no internacional.

Ciências Contábeis

O curso proporciona o desenvolvimento de competências essenciais para a gestão de negócios. A matriz curricular possibilitará a compreensão das Normas Brasileiras de Contabilidade em conformidade com os padrões internacionais, com destaque para a legislação societária e normas fiscais tributárias.

Gestão Financeira

O graduado do curso de Gestão Financeira estará apto a empreender, realizar diagnósticos financeiros, desenvolver soluções para problemas no contexto das finanças corporativas e públicas, colaborar eficientemente em equipe, lidar com situações de mudanças constantes, fundamentado na ética profissional e no compromisso com a sociedade.

Inteligência de Negócios

O profissional formado, orientado pelos princípios da ética, cidadania e sustentabilidade na Unifor, estará apto a desempenhar funções como analista de operações, analista de negócios (BI), analista financeiro, analista de gestão e analista de inteligência de mercado em uma variedade de organizações, enfrentando desafios de diferentes níveis de complexidade.

Marketing Digital

Os estudantes serão habilitados a estabelecer comunicação eficaz e construir relacionamentos sólidos com os consumidores. Além disso, vão desenvolver a capacidade de antecipar tendências, identificar oportunidades de mercado, inovar e avaliar riscos. Da mesma forma, estarão aptos a desenvolver e gerenciar programas de comunicação de maneira eficiente, utilizando análise de dados e informações para criar processos de negociação significativos em ambientes competitivos.

Mais informações:

Setor Quero ser Unifor

E-mail: queroserunifor@unifor.br

Setor Sucesso do Aluno

Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, e sábado, de 8h às 12h.