null Escritório de Prática Jurídica da Unifor seleciona voluntários para 2022.1

Qui, 10 Fevereiro 2022 16:52

Escritório de Prática Jurídica da Unifor seleciona voluntários para 2022.1

São dez vagas com certificação para estudantes do curso de Direito

O Escritório de Prática Jurídica presta atendimento gratuito à população geral por meio do encaminhamento de processos e instruções de cunho legal. (Foto: Ares Soares

O Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, abrirá seleção nos próximos dias 14 a 17 de fevereiro para alunos que tenham interesse em exercer voluntariado no Procon/Assembleia do Escritório de Prática Jurídica (EPJ) durante o semestre de 2022.1. Pertencente ao curso de Direito da Unifor, o Escritório presta atendimento gratuito à população geral por meio do encaminhamento de processos e instruções de cunho legal.

Ao todo, são dez vagas ofertadas para preenchimento, sendo também prevista a formação de cadastro de reserva. É possível preencher o formulário de inscrições e ler o edital completo da seleção por meio dos links disponibilizados abaixo.

Vale ressaltar que a participação dos alunos selecionados nas atividades de voluntariado no Procon/Assembleia do EPJ é referente somente ao semestre letivo de 2022.1, com carga horária de quatro horas por semana, podendo este ser prorrogado para o semestre 2022.2 mediante decisão da coordenação do curso de Direito. Os voluntários selecionados que apresentarem 75% de presença e participação efetiva serão certificados. É aconselhável ler o edital para mais informações.

Seleção voluntariado Procon/Assembleia - EPJ Unifor 2022.1
Período de inscrição: 14 a 17 de fevereiro de 2022
Resultado: 18 de fevereiro de 2022
Início das atividades: 21 de fevereiro de 2022