null Unifor abre novas turmas do Centro de Formação Profissional em novembro

Qua, 7 Novembro 2018 09:18

Unifor abre novas turmas do Centro de Formação Profissional em novembro

Serão ofertadas 540 vagas distribuídas em 17 opções de cursos gratuitos. Inscrições apenas nesta sexta-feira (09)

As aulas são ministradas por alunos da Unifor ou profissionais com experiência na área e contam com a supervisão de um professor-orientador (Foto: Ares Soares/Unifor)

As inscrições para as novas turmas do Centro de Formação Profissional da Unifor irão acontecer nesta sexta-feira, dia 9 de novembro. Serão ofertadas 540 vagas distribuídas em 17 opções de cursos profissionalizantes gratuitos. As aulas terão início a partir do dia 12 (segunda-feira).

As inscrições somente poderão ser feitas presencialmente a partir das 8h15, nas arquibancadas da Pista de Atletismo da Unifor, localizadas próximas ao Bloco B. As fichas de cadastro serão distribuídas a partir das 8h, observando a ordem de chegada e o limite de vagas ofertadas para cada curso. A entrada é feita pela Avenida Dr. Valmir Ponte, pela lateral da Unifor, em direção ao Estádio de Atletismo.

Para participar, é requisito:
– Comprovar o Ensino Médio (cursando ou concluído),
– Apresentar a seguinte documentação: 1 foto 3×4, CPF, R.G.
– Comprovar a idade mínima exigida (16 anos).

O projeto está vinculado à Vice-Reitoria de Extensão da Unifor, por meio da Divisão de Responsabilidade Social e visa promover a formação profissional de pessoas da comunidade e sua inserção no mercado de trabalho. Todos os cursos oferecidos são gratuitos.

>> CONFIRA AQUI O CRONOGRAMA DAS AULAS

Cursos em oferta