null Jornalista Celma Prata apresenta novo livro em entrevista ao telejornal Mundo no Campus

Qua, 23 Novembro 2022 11:08

Programa conta com uma entrevista exclusiva com a escritora sobre o livro “Bodum”, diretamente da XIV Bienal Internacional do Livro do Ceará.

Celma Prata, autora do livro “Bodum”, concede entrevista ao repórter Ravel Araújo, estudante de jornalismo da Unifor (Foto: Marcelo Falcão)

A escritora Celma Prata, egressa do curso de Jornalismo da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, apresenta o livro de romance "Bodum" em entrevista exclusiva ao telejornal Mundo no Campus desta quarta-feira, 23.

No bate-papo, o apresentador Ravel Araújo e a autora conversam sobre o lançamento, diretamente da XIV Bienal Internacional do Livro do Ceará. O evento aconteceu entre 11 e 20 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará.

A edição do programa, apresentado por Misaelly Silva e Ravel Araújo, vai ao ar na TV Unifor, a partir das 19 horas.

O Mundo no Campus também mostra detalhes do TEC Innovation Summit, evento realizado pelo Parque Tecnológico da Universidade de Fortaleza, cujo objetivo é contribuir com o universo de pesquisa e inovação na academia.

Em seguida, você confere, com a repórter Letícia Monteiro, como foi a sessão de contação de histórias para as crianças com múltiplas deficiências atendidas pelo Centro de Reabilitação do Núcleo de Atenção Médica Integrada (Nami) da Unifor. A ação, realizada no Teatro Celina Queiroz, com o Grupo Mirante de Teatro, agraciou os pequenos com brinquedos.

No quadro Campus em Foco, o repórter Lucas Breno Falcão traz a programação da Unifor, com destaque para a Semana da Educação Física Unifor 2022 e para a quarta edição do Inova-S.  Além disso, o curso de Energias Renováveis realiza mais um Ciclo de Palestras nos dias 22 e 23 de novembro. O quadro ainda recorda que o Percurso Unifor, criado por alunos de Arquitetura e Urbanismo, na Casa Cor Ceará 2022, segue em exposição até o dia 27 deste mês.

O Mundo no Campus é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado toda quarta-feira, às 19h, o noticiário gravado é transmitido no canal 14 da Multiplay Telecom e também no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook).

Telejornal Mundo no Campus
Data: 23 de novembro de 2022