null Dragão Fashion Brasil 2022 é destaque no telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira (3)

Qui, 2 Junho 2022 17:47

Noticiário também apresenta os coworking como possibilidade de espaços de trabalho, além da 12ª edição do “Dia T”, evento realizado pelos cursos de tecnologia da Unifor

Os estudantes Davi da Frota e Melina Melo apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, às 17h30. (Foto: Divulgação)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 03 de junho, transmite os principais momentos da 22ª edição do Dragão Fashion Brasil Festival, um dos maiores eventos de moda autoral da América Latina aconteceu em Fortaleza. O festival aconteceu de 25 a 28 de maio e contou com o desfile de uma coleção criada por alunos do curso de Design de Moda da Universidade de Fortaleza.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido nos canais 14 da Multiplay Telecom, 181 da NET e no canal da TV Unifor no YouTube.

A programação segue mostrando a prática do coworking, espaço em que empresas e indivíduos compartilham o local de trabalho, e a sua presença no mercado brasileiro. Você ainda confere a cobertura da 12ª edição do Dia T, mostra que apresenta as práticas e tecnologias dos cursos do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Unifor.

Nos quadros fixos, o “Claquete” indica produções cinematográficas que contemplam o gênero de musicais, enquanto o “Campus em Foco” divulga a programação para os universitários no mês de junho. Já o "Saúde em Pauta” aborda a Síndrome de Burnout, doença que entrou no início do ano para a Classificação Internacional de Doenças (CID), da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Já o “Boletim Esportivo” traz informações sobre o clássico-rei Ceará vs. Fortaleza e os cinco brasileiros que concorrem na premiação Big Wave Awards 2022, o “Oscar” de ondas gigantes. Confira ainda a conquista da medalha de prata no Pan-americano de Karatê pelo karateca e jornalista Diego Moraes, 33 anos, assim como a participação do Brasil na Gymnasiade 2022, olimpíadas estudantis onde o país ficou em 2º lugar geral nas medalhas.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 3 de junho de 2022
Horário: 17h30min
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube; canais 14 da Multiplay Telecom e 181 da NET