Missão Rio de Janeiro: Governança e Excelência em Gestão

Foto Missao Rio de Janeiro

Objetivos

Propiciar aos alunos vivência prática em governança e excelencia em gestão em empresas de destaque nacional e internacional, sedeadas na cidade do Rio de Janeiro.

Justificativa do curso

A formação dos profissionais de Comunicação e Gestão na atualidade demanda muito mais do que apenas conhecimento técnico. É essencial que esses profissionais adquiram expertises práticas e experiências no ambiente de trabalho para assimilar e reproduzir as melhores práticas adotadas por empresas de destaque.

A teoria é fundamental, mas a prática é o que realmente diferencia um profissional competente. Por meio de projetos práticos e vivências em empresas renomadas, os estudantes e profissionais em formação têm a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam em sala de aula e adquirir habilidades essenciais para o mercado de trabalho.

Conhecer de perto o funcionamento de empresas de referência permite alunos dos cursos de Comunicação e Gestão absorverem conhecimentos e técnicas que são aplicadas com sucesso no mercado, além de proporcionar networking e experiências enriquecedoras que contribuem para o desenvolvimento profissional.

A Missão RJ: Governança e Excelência em Gestão, acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, e proporcionará aos nossos alunos uma jornada única de aprendizado, ao visitar empresas reconhecidas nacionalmente, com acesso exclusivo a insights valiosos, troca de conhecimentos com profissionais de destaque e a chance de vivenciar de perto as estratégias de sucesso adotadas por essas organizações.

Público-alvo

Destina-se aos alunos de todos os cursos da Área de Comunicação e Gestão da Pós-Unifor, bem como ao público externo interessado.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477-3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

MAIS INFORMAÇÕES

Detalhes do curso

• Período: 06 a 11 de novembro de 2024
  • Carga horária: 20h\a
  • Duração: 03 dias

Horários do curso

• Modalidade: presencial
  • Horários: 08h às 12h e 13h às 17h

06/11 - Quarta-feira

• Tarde: Aguardando confrmação da empresa

07/11 - Quinta-feira

• Tarde: Aguardando confrmação da empresa

08/11 - Sexta-feira

• Manhã: Aguardando confrmação da empresa
  • Tarde: Livre (Sugestão: Visita ao Estadio Maracanã/Museu do Amanhã)

Roberto de Paula Aguiar

Em breve.

Forma de Pagamento

Matrícula de R$ 920,00

À VISTA: pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO: em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.

Informamos que a forma de pagamento por cartão de crédito - parcelado ou não - está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.