Revit Descomplicado: Do Básico ao Intermediário na Prática Curso de Curta Duração

Revit Descomplicado

• Objetivo Geral:
    Capacitar os estudantes de Arquitetura da Faculdade Unifametro no uso do software Revit, promovendo habilidades técnicas
    avançadas em modelagem de informações de construção (BIM) para aprimorar a qualidade e a sustentabilidade dos projetos
    arquitetônicos.

Objetivos Específicos:

• Ensinar os Fundamentos do Revit: Proporcionar aos alunos um entendimento básico das ferramentas e funcionalidades do Revit.
  • Ensinar os Fundamentos do Revit: Proporcionar aos alunos um entendimento intermediário das ferramentas e funcionalidades do Revit.
  • Aprimorar a Empregabilidade: Preparar os alunos para atender às demandas do mercado de trabalho, aumentando suas
  • chances de inserção profissional.

Alunos de cursos de Arquitetura e Urbanismo.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477-3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

MAIS INFORMAÇÕES

Detalhes do curso

• Período: 19, 20, 22 e 23 de agosto de 2024
  • Carga horária: 08h\a
  • Duração: 04 dias

Horários do curso

• Modalidade: Presencial
  • Horários: 19h às 21h

Vagas: 20

Metodologia:
O curso será conduzido por meio de aulas teóricas e demonstrativas, seguidas de atividades práticas individuais que permitirão aos
alunos aplicar os conceitos aprendidos. Ao final teremos um workshop onde será feita uma atividade mais prática com o objetivo de
incentivar a produção e fixação dos conteúdos aprendidos.

Conteúdo Programático:

• Como iniciar um projeto.
  • Interface inicial do Revit.
  • Principais atalhos do Revit.
  • Modelagem dos elementos básicos: Paredes, Pisos e Forro/Laje.
  • Editando os componentes: Modelos básicos, portas, janelas e componentes (blocos).
  • Criação de vistas e folhas novas e montagem da prancha.
  • Planta baixa, Cortes e Elevações.
  • Dicas importantes do revit: Plugins, materiais e decalque.

Yasmin Vasconcelos Lima

Estudante de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) DO 8° Semestre. Já tenho cerca de 3 anos de experiência em escritórios de Arquitetura e Interiores, trabalhando em ferramentas como o Revit e Sketchup, principalmente. Já trabalhei em grandes escritórios como o Marcelo Franco Arquitetos Associados (focado em Arquitetura Hoteleira e de casas de Luxo) e no Paulo André Sales Arquitetura, onde adquiri experiência em projetos de interiores nacionais e internacionais (EUA).

Forma de Pagamento
Matrícula de R$ 255,00

À VISTA: pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO: em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.

Informamos que a forma de pagamento por cartão de crédito - parcelado ou não - está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.