Bolsa de Valores Introdução ao Mercado de Ações

Um painel da bolsa de valores está em evidência.

Objetivo geral

Compreender o funcionamento do mercado de capitais, como alternativa aos investimentos de renda fixa

Objetivos específicos

Entender os diferentes tipos investimentos, seus riscos e rentabilidades. Compreender a importância da acumulação de capital e o ciclo positivo dos juros compostos. Saber como funciona a bolsa de valores. Conhecer as Ações e o seu incrível retorno no Longo-prazo, seu processos de Negociação. Verificar as alternativas de Investimento dentro da Bolsa

Público Alvo

Estudantes de nível superior, interessados no assunto de bolsa valores e investidores

Conhecimentos necessários para participação no curso

Ensino médio completo.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: 3477.3114
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até 11 de setembro de 2018, ou enquanto houver vagas.

22 de setembro de 2018

08h às 12h e das 13h às 17h (sábado)

• Os diferentes investimentos, seus riscos e rentabilidades
  • A importância da acumulação de capital e o ciclo positivo dos juros compostos
  • Como funciona a bolsa de valores
  • Ações e o seu incrível retorno no Longo-prazo
  • Processos de Negociação
  • Alternativas de Investimento dentro da Bolsa
  • Análise Fundamentalista
  • Processo de Decisão
  • Correlação de Investimentos.

Gustavo Eufrasio Farias

Formado em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Certificado com CPA-10, CPA-20, ANCOR, PQO e CGA(Certificado de Gestores Anbima). Trabalhou por 8 anos na área de investimentos, sendo 6 anos como operador, consultor e professor pela XP Investimentos (maior corretora do Brasil). Atuou também como Gestor de Fundos de Investimento pela PAX Corretora do grupo Pague Menos.

Matrícula de R$ 293,00 (duzentos e noventa e três reais).

**Condições especiais para pagamento

Formas de Pagamento

Para efetuar a inscrição (ou pré-inscrição) neste curso, basta clicar na aba “Inscreva-se já” e preencher com os seus dados. Ao final deste processo, você escolhe a forma de pagamento, que pode ser por meio de boleto bancário ou cartão de crédito (online ou presencial).

O boleto pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e na Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis).

Se optar pelo pagamento com cartão de crédito na modalidade on line, você pode parcelar em até 6 vezes nas bandeiras VISA ou MASTERCARD. Na modalidade presencial também são aceitos os cartões Dinners, Hipercard, American Express e Elo.

Política de Descontos

A universidade pratica a seguinte política de descontos nas mensalidades dos cursos de curta duração:

• Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%

• Funcionários Unifor, Filhos e Cônjuges: 15%

• Funcionários de Empresas Parceiras: 10%

Os descontos não são cumulativos e estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e/ou pós graduados pela Unifor.

Para receber o desconto, você deve se dirigir à secretaria da Pós-Graduação com o boleto impresso e ir à Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis) e efetuar o pagamento.

Atendimento via chat