DESENVOLVIMENTO WEB COM JSF ,HIBERNATE E JASPERSTUDIO

DESENVOLVIMENTO WEB COM JSF, SPRING E JASPERSOFT STUDIO

Objetivo Geral

Apresentar e exercitar a plataforma Java Standard Edition 1.8.

Exercitar conceitos de Programação Orientada a Objetos.

Público Alvo

Estudantes/Programadores/desenvolvedores que desejam amadurecer os conceitos de Orientação a Objetos.

Conhecimentos necessários para participação no curso

Experiência conhecimentos de lógica de programação e conhecimento em SQL

Carga Horária

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Informações em breve

8h às 17h (Sábado)

Conceitos Básicos

Identificadores, Keywords e tipos

Classes, Objetos, Variáveis e Métodos

Ponteiros e Referências

Arrays

Herança de Classe

Listas

Classes Abstratas e Interfaces

Polimorfismo e Ligação dinâmica

Tratamento de Exceções

Packages

Acesso a Banco de Dados via JDBC.

Mauricio Morais de Oliveira

Professor com Ênfase em Programação , Escritor , Analista de Sistemas , Mestrando em Informática Aplicada e Pós-graduado em desenvolvimento de sistema web com ênfase na arquitetura Java pela Universidade de Fortaleza. Com mais de 20 anos de experiência profissional em analise, desenvolvimento e manutenção de sistemas. Tendo trabalhado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Professor Tutor de Graduação em Licenciatura em Computação a Distância na UECE e Autor do livro iREPORT:crie relatórios práticos e elegantes pela editora Casa do Código.

Matrícula de R$ 490,00 (quatrocentos e noventa reais)

*Valor sujeito a alteração de acordo com a data de início de nova turma do curso.

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 495,00

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.