UX DIGITAL FERRAMENTAS PARA CRIAÇÃO DE PLATAFORMAS DIGITAIS COM BASE NA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO

reunião criativa

Objetivo Geral

Compreender os fundamentos de User Experience Design e elaborar projetos de UX Digital.

Público Alvo

Profissionais e estudantes de design gráfico, publicidade e propaganda, marketing, comunicação e arquitetura, com conhecimentos pré-existentes em design gráfico, que busquem colocações em posições de ux design ou criação de novas startups.

Carga Horária
58h

Vagas
30

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

  • E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174

Até de 20 de dezembro de 2018, ou enquanto houver vagas

de 25, 26 de janeiro e 8, 9, 22, 23 de fevereiro e 15, 16 e 30 de março de 2019.

18h30 às 22h30 (6ª feira) 08h30 às 17h30 (sábado)

User experience e design thinking

Liderança Criativa e Pensamento Disruptivo

Práticas de pesquisa: User Research e Tendências de Mercado

Métricas de UX Design

Consolidação e Personas

Mapa de Experiência e Objetivos do usuário

Prototipação rápida

Arquitetura da Informação e fluxos de navegação

Interface de produtos e design comportamental

Visual Design e Composição final do projeto

Visual Design e User Interface

Prototipagem de alta fidelidade

Teste de usabilidade

Refinamento dos protótipos e Produto Minimamente Viável (MVP)

Elaborar a partir de todo conteúdo visto ao logo do curso, um projeto de UX Digital focado em um produto já existente ou um novo produto.

Matrícula de R$ 1900,00 (Hum mil e novecentos reais).